Notícias

Home  /  Notícias

Verão chega ao fim, mas Thermas continua a todo vapor

18/03/2010


Devido ao Thermas dos Laranjais, Olímpia passa a ser um dos melhores destinos turísticos na nova estação...

O verão chegou ao fim, deixando aquela sensação que os melhores dias do ano pra se devertir e viajar se vão com ele. Mas hoje em dia já não é bem assim, os parques temáticos mesmo após o verão continuam a todo vapor, com paisagens lindíssimas, dezenas de atrativos, segurança, e com toda estrutura para alimentação, se tornam o lugar ideal para viagens nesta nova estação.

Criados recentemente possuem ao seu redor toda estrutura hoteleira, que na sua maior parte são novos empreendimentos e de ótima qualidade. Um exemplo deste sucesso é o Parque Temático Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia, com suas piscinas de Águas Thermas, Praias, Mini Zoológico, Toboáguas, Lago com Pedalinho, e Cachoeiras, mesmo após a alta temporada continua recebendo diariamente milhares de turistas.
 
Esta sem dúvida é a melhor época pra conhecer estes paraísos, pois Hotéis, Pousadas e Resorts trabalham com tarifas de baixa temporada ou com promoções imperdíveis. Vale a pena também consultar as operadoras do destino que oferecem pacotes com pagamentos em até 10 vezes sem juros.

Por: Alvaro Aguilar

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites