(17) 3280-6434

Thermas dos Laranjais

Saiba mais sobre o 4º Parque Aquático mais visitado do mundo

Sobre o Parque Aquático

O Thermas dos Laranjais está situado na cidade de Olímpia, no interior do estado de São Paulo, a 420 km da capital paulistana e a 54 km da cidade de São José do Rio Preto. Hoje, Olímpia se tornou Estância Turística devido ao grande numero de turistas de todas as regiões do Brasil que passam por Olímpia, sendo atraídas principalmente pelo Parque Aquático.

O Thermas dos Laranjais, hoje é uma referência em estrutura de Parques Temáticos  na América Latina e no Brasil. O parque possui uma área de mais de 260 mil m² e está em constante expansão. Além de sua grande extensão, sua capacidade também surpreende, o Thermas possui estrutura para receber até 15 mil visitantes diariamente. O numero de visitantes recebidos pelo Thermas dos Laranjais fez com que  fez com que o parque recebe-se em 2014 os títulos de :  Parque Aquático mais visitado da América Latina e o 4 º Parque Aquático Mundo em questão de visitação, segundo a TEA – “Associação de Entretenimento Temático”.

Thermas dos laranjais foto aerea O parque foi inaugurado em 1987 e de inicio contava apenas com duas piscinas e um pequeno conjunto de toboáguas, mas hoje, após quase 30 anos de sua inauguração, o Thermas tomou outras proporções, se tornando um parque aquático gigantesco e atualmente conta com mais de 50 atrativos. O parque possui atrações destinadas a todos os públicos, idades e gostos: Parque Infantil, Piscina de ondas,Rio Selvagem, Toboáguas, Praias artificiais, Piscinas que não afundam, Piscina de Sonolência, ôfuros, Piscina de Hidroterapia, entre muitos outros atrativos. 

No ano de 2015  , o Thermas foi o primeiro e unico parque aquático a trazer para o Brasil uma Pista de Surf Indoor, a unica em formato meia lua do mundo, inaugurada em Outubro de 2015, foi um sucesso de publico e na internet  o vídeo lançado para inauguração conta com quase 2 milhões de visualizações no facebook.
 

Um outro atrativo que destaca o parque dos demais parques aquáticos é o Mini zoológico, que possui mais de quarenta espécies de animais de todas as regiões, além disso no zoológico do parque, o visitante pode entrar em contato direto com uma boa parte dos animais, inclusive em um viveiro de aves onde pode-se ver e tocar as Araras. 

Thermas dos Laranjais zoologico araras No entorno do Thermas dos Laranjais  encontram-se vários Hotéis e Resorts para quem quer comodidade e proximidade do parque. Alem dos Hotéis e Resorts, a cidade possui inúmeras Pousadas e Casas de Temporada. Sem duvida, a cidade de Olímpia está profundamente ligada ao Thermas e a maioria de sua economia gira em torno do turismo proporcionado pelo parque.

Visite o Thermas dos Laranjais e descubra porque ele é o parque mais visitado do Brasil...

VEJA FOTOS DO PARQUE!